Auxiliar Técnico em Meio Ambiente (Serviços Gerais)

Auxiliar Técnico em Meio Ambiente (Serviços Gerais)

Seleção de Profissionais para atuar no auxílio a pesquisas de biodiversidade

Número de vagas: 1 (cód. AUX-2024)

 

Descrição da vaga

A Casa da Floresta é uma empresa de consultoria que desenvolve projetos e pesquisas na área ambiental há 24 anos. Temos um perfil jovem e inovador, que busca apresentar aos seus clientes soluções para seus negócios que viabilizem a melhoria da qualidade de vida e a conservação da biodiversidade.

Atualmente, estamos em busca de um profissional engajado que esteja disposto a trabalhar em equipe e que contribua no cumprimento de objetivos desafiadores. O profissional de nível médio deverá atuar junto aos auxiliares técnicos, especialistas e coordenadores na realização de atividades braçais e de campo, incluindo serviços de plantios, manutenção e implantação de florestas nativas, bem como instalação de equipamentos de pesquisa, abertura de trilhas e coletas de dados de campo. 

  

O que oferecemos

- Oportunidade de atuar junto à projetos de pesquisa com biodiversidade

- Regime CLT

- Plano de Saúde, Seguro de Vida, Vale Refeição

 

Requisitos

- Formação em nível médio;

- Habilitação para dirigir (categoria B);

- O trabalho requer esforço e atividade física intensa;

- Disponibilidade para viagens e atividades de campo constantes;

- O candidato deverá ter disponibilidade para residir em Piracicaba, SP.

 

Inscrições

Os currículos (máximo 2 páginas) serão recebidos até dia 13 de fevereiro de 2024, a ser enviado exclusivamente pelo site da Casa da Floresta (www.casadafloresta.com.br - "Envie seu currículo"), inserindo o respectivo código da vaga: AUX-2024.

  

Seleção

A seleção será feita em duas fases: análise de currículo e entrevista. Apenas os candidatos que apresentarem o perfil desejado para a vaga serão contatados e convocados para entrevista presencial na sede da empresa.

 

Início do trabalho

Imediato

 

A Casa da Floresta incentiva a diversidade em sua equipe.