Assistente Administrativo

Seleção de profissional para atuar no setor administrativo

Número de Vagas: 1 (código: ASS-ADM-2020)

 

Descrição da vaga

A Casa da Floresta é uma empresa de consultoria que desenvolve projetos e pesquisas na área ambiental há 20 anos. Temos um perfil jovem e inovador, que busca apresentar aos seus clientes soluções para seus negócios que viabilizem a melhoria da qualidade de vida e a conservação da biodiversidade.

Atualmente, estamos em busca de um profissional engajado que esteja disposto a trabalhar em equipe e que contribua no cumprimento de objetivos desafiadores. O profissional deverá atuar no setor administrativo da empresa contribuindo com novas técnicas.

 

O profissional deve estar motivado e preparado para assumir as seguintes atividades:

- Preparar logística de viagens;

- Atender demandas internas, fornecendo e recebendo informações;

- Organização física e digital dos documentos;

- Manter e controlar a frota de veículos;

- Compras, conferência e lançamento no sistema;

- Controlar o relógio ponto dos funcionários;

- Controle de almoxarifado (equipamentos, materiais de campo, uniformes e EPIs).

Além disso, o profissional deverá ter habilidades de resolver problemas e definir prioridades, ter boa comunicação escrita e oral, ser organizado e proativo.

Como forma de trabalho em equipe deverá ter a capacidade de trabalhar motivado e engajado na proposta da empresa, respeitando e incentivando o cumprimento dos valores, missão e visão da Casa da Floresta.

 

Requisitos

- Nível Médio ou Técnico nas áreas de administração ou gestão;

- Experiência nas atividades descritas acima;

- CNH (categoria B);

- Domínio do pacote Office;

- Residir em Piracicaba.

 

O que oferecemos

- Oportunidade de atuar no setor administrativo de uma empresa que está há 20 anos no mercado, com uma proposta jovem e inovadora em sua forma de gestão;

- Regime CLT;

- Plano de Saúde, Seguro de Vida, Vale Refeição, Vale Transporte.

  

Inscrições

Os currículos (máximo 2 páginas) serão recebidos até dia 31 de julho de 2020, a ser enviado exclusivamente pelo site da Casa da Floresta (www.casadafloresta.com.br - "Envie seu currículo"), inserindo o respectivo código da vaga: ASS-ADM-2020. Anexar ao currículo uma carta de apresentação justificando interesse e capacidade técnica para o desenvolvimento das atividades.

 

Seleção

A seleção será feita em três fases: análise de currículo, testes e entrevista. Apenas os candidatos que apresentarem o perfil desejado para a vaga serão contatados e convocados para entrevista presencial na sede da empresa.

 

Disponibilidade para início do trabalho

Imediata

 

 

A Casa da Floresta incentiva a diversidade em sua equipe.

Fale conosco no WhatsApp